Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

21 supostos terroristas mortos em confrontos na Tunísia

Um total de 21 presumíveis terroristas foram abatidos e seis outros ficaram feridos esta segunda-feira por unidades da segurança tunisina, na sequência de ataques perpetrados por grupos armados contra dois sectores da Guarda Nacional da Polícia e uma caserna do Exército tunisino, na cidade de Bengardane, situada a três quilómetros da fronteira com a Líbia, indicou uma fonte segurança.

Segundo um primeiro balanço, quatro civis dos quais uma menina de 12 anos, um membro da segurança, um militar e um agente aduaneiro morreram igualmente nos confrontos, acrescentou a mesma fonte.

Operações de perseguição e busca estão em curso contra os grupos extremistas, realizadas por unidades conjuntas do Exército e da Segurança que garantem a segurança também das entradas e das zonas sensíveis, reforçando ao mesmo tempo as patrulhas e os controlos aéreos na zona e ao longo das fronteiras, enquanto as duas passagens transfronteriças com a Líbia, Ras Jadir e al-Dahabi, estão encerradas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!