Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

1Time anúncia para Agosto primeiro voo na rota Maputo – Joburg

1Time anúncia para Agosto primeiro voo na rota Maputo -  Joburg

A companhia aérea sul africana 1Time anunciou para o dia 12 de Agosto do corrente ano o início dos seus voos entre as cidades de Maputo e Johannesburg, na Àfrica do Sul. Segundo o comunicado que @Verdade teve acesso esta companhia aérea irá operar cinco dias por semana: às segundas, quartas, quintas, sextas e domingos.

A 1Time anuncia que o custo de uma passagem Maputo -Joburg -Maputo irá custar 1,289.00 Rands, cerca de 5,929,00 Meticais, incluíndo todas as taxas, cerca de 50% mais baratas do que os preços praticados até ao ao presente pelas Linhas Aéres de Moçambique ou pela South African Airways, que tem operado em exclusividade na rota, cobrando tarifas por passagem similar cerca de 12 mil Meticias .

Com sede em Kempton Park, em Johanesburgo, África do Sul, a “1Time” é uma companhia aérea de baixo custo, e oferece voos domésticos e internacionais regulares. A sua base principal para os voos é o Aeroporto Internacional Oliver Tambo, em Joanesburgo.

As passagens aéreas poderão ser adquiridas na página da internet da 1Time, que acrescenta que nos próximos dias a página terá também uma versão em português com preços disponíveis em Meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!