Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

1º dia do 4º mês do Estado de Emergência fresco e chuvas fracas em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê o seguinte estado do tempo para esta terça-feira, 1º dia do 4º mês do Estado de Emergência em Moçambique, nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula, céu pouco nublado temporariamente nublado, possibilidade de chuvas fracas locais, nevoeiros locais, vento de sueste fraco a moderado soprando, por vezes, com rajadas.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala está previsto céu pouco nublado localmente muito nublado, possibilidade de ocorrência de chuvas fracas locais nas províncias de Sofala e Zambézia, nevoeiros locais, vento de sueste fraco a moderado soprando, por vezes, com rajadas.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo o INAM prevê céu pouco nublado temporariamente nublado, possibilidade de ocorrência de chuvas fracas na faixa costeira, nevoeiros locais, vento de sueste a leste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

Maputo 26/15
Xai-Xai 24/19
Inhambane 25/18
Vilankulo 25/15
Beira 25/17
Chimoio 24/13
Tete 30/19
Quelimane 28/19
Nampula 28/18
Pemba 30/21
Lichinga 24/12

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!