Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

1a Liga: Benfica goleia Gil Vicente e mantém liderança isolada

O Benfica goleou, este domingo, o Gil Vicente por 5-0 e manteve a liderança isolada da Liga portuguesa de futebol, numa partida em que tudo ficou resolvido bastante cedo.

A equipa encarnada, que se desloca ao reduto do Bordéus na quinta-feira para a Liga Europa, colocou-se na frente do marcador aos 12 minutos, num remate de Maxi Pereira que tabelou em Luís Martins antes de entrar na baliza de Adriano.

Perante a passividade da defesa contrária, os encarnados aproveitaram para ampliar ainda mais a sua vantagem, por Salvio, com o paraguaio Melgarejo a fazer o terceiro à passagem do minuto 33.

Já a pensar no encontro a contar para os oitavos de final da Liga Europa, o Benfica tentou gerir o esforço na segunda parte, mas logo após o intervalo viu João Vilela a atirar à barra da baliza de Artur.

Apesar disto, foram os encarnados, mesmo sem grande velocidade, quem voltaram a marcar, agora por Lima, aos 65 minutos, após um passe de Ola John.

Já quando se jogava o período de descontos, o argentino Gaitan fechou a contagem num lance em que foi assistido pelo compatriota Salvio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!