Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

14 terroristas mortos no Egipto por forcas armadas

Catorze “terroristas” foram mortos e dez outros detidos pelas forcas de segurança egípcias durante operações de segurança levadas a cabo no centro da península do Sinai, anunciou segunda-feira o porta-voz do Exercito egípcio.

As operações permitiram apreender quantidades de armas e munições bem como equipamentos técnicos comunicações e uniformes utilizadas pelos terroristas.

Segundo a mesma fonte, as forças armadas egípcias destruíram além disso, nos últimos cinco dias, na península do Sinai, seis esconderijos pertencentes aos terroristas onde descobriram quatro toneladas de produtos químicos utilizados no fabrico das bombas; motos e veículos, acrescentou a fonte.

As forças armadas egípcias destruíram três veículos armadilhados, destruíram 10 bombas prontas a ser utilizadas, cinco veículos e sete motos e atacaram várias casas e refúgios e esconderijos subterrâneos utilizados por terroristas sem contar com a descoberta duma loja contendo dois mil litros de combustível.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!