Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

13 supostos terroristas abatidos na Tunísia

Unidades do Exército, das forças de segurança e da guarda nacional da cidade de Ben Gardane, no sul da Tunísia, mataram 13 terroristas presumíveis, terça-feira à noite, soube a PANA de fontes oficiais em Túnis.

Um comunicado do Ministério tunisino do Interior anunciou antes que seis terroristas foram eliminados terça-feira à noite no departamento de Ben Guardane.

As forças de segurança apreenderam igualmente quatro armas automáticas kalachnikov e descobriram esconderijo de armas, acrescentou o Ministério do Interior.

Por seu turno, o porta-voz do Ministério tunisino da Defesa, Belhassen Oueslati, revelou terça-feira que 16 supostos terroristas foram detidos durante uma operação de patrulha efetuada depois de tiros ouvidos na região pelas autoridades.

Estas operações seguem-se aos ataques, segunda-feira, de quartéis das forças de segurança tunisinas por grupos terroristas em Ben Gardane, a 30 quilómetros da fronteira com a Líbia, que fizeram mais de 30 mortos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!