Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

12 mortos em naufrágio na Província de Cabo Delgado

cd-pemba-baia

Pelo menos 12 cidadãos perderam a vida na sequência de um naufrágio ocorrido na madrugada de terça-feira(20) ao largo do Posto Administrativo de Metuge, na Província de Cabo Delgado envolvendo uma embarcação que transportava carga do Programa Mundial da Alimentação(PMA).

A embarcação a vela partiu da Cidade de Pemba transportando quase toneladas de produtos do Programa Mundial da Alimentação e 23 passageiros e tinha como destino a Ilha do Ibo.

“Partiu as 3 horas madrugada violando a recomendação da Autoridade Marítima que as embarcações não podem largar antes das 5 horas, levava 4 toneladas de produtos do PMA e apesar de lotada não declarou que ia transportar passageiros para o Ibo”, revelou a jornalistas o Administrador Marítimo da Província de Cabo Delgado, Tauacale Avelino.

Segundo a fonte a embarcação foi atingida por uma onda adornou com todos os passageiros e carga devido ao mau tempo que encontrou ao largo do Posto Administrativo de Metuge, apenas 14 dos ocupantes foram resgatados com vida.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!