Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

12 mortos em naufrágio na Província de Cabo Delgado

cd-pemba-baia

Pelo menos 12 cidadãos perderam a vida na sequência de um naufrágio ocorrido na madrugada de terça-feira(20) ao largo do Posto Administrativo de Metuge, na Província de Cabo Delgado envolvendo uma embarcação que transportava carga do Programa Mundial da Alimentação(PMA).

A embarcação a vela partiu da Cidade de Pemba transportando quase toneladas de produtos do Programa Mundial da Alimentação e 23 passageiros e tinha como destino a Ilha do Ibo.

“Partiu as 3 horas madrugada violando a recomendação da Autoridade Marítima que as embarcações não podem largar antes das 5 horas, levava 4 toneladas de produtos do PMA e apesar de lotada não declarou que ia transportar passageiros para o Ibo”, revelou a jornalistas o Administrador Marítimo da Província de Cabo Delgado, Tauacale Avelino.

Segundo a fonte a embarcação foi atingida por uma onda adornou com todos os passageiros e carga devido ao mau tempo que encontrou ao largo do Posto Administrativo de Metuge, apenas 14 dos ocupantes foram resgatados com vida.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!