Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Zamalek vence troféu da Liga Africana dos Campeões de Andebol

O Zamalek do Egito venceu domingo o troféu da Liga Africana dos Campeões de Andebol em Kaduna, na Nigéria, depois de ter batido a equipa do Etoile du Sahel da Tunísia por 27-24.

Esta vitória dos «Cavaleiros Brancos », designação da equipa egípcia,, é a terceira desta temporada desportiva a nível africano. O Zamalek já venceu, com efeito, a Taça dos Vencedores de Taça e a Super Taça Africana em Yaoundé, nos Camarões. É o seu sétimo título africano nesta disciplina desde a primeira edição disputada em 1979.

O Zamalek venceu igualmente quatro troféus em Taça dos Vencedores de Taça, nomeadamente a primeira edição em 1985 e as três últimas edições, tendo obtido também três títulos em Super Taça, incluindo durante os dois últimos torneios.

A equipa do Primeiro de Agosto de Angola terminou na terceira posição do torneio de Kaduna, ao passo que o JSE Skikda da Argélia ocupou o quarto lugar.

O maior adversário do Zamalek no Cairo, o Al Ahly, posicionou-se no quinto lugar, ao passo que o Pétrole da Argélia e a equipa do Etoile du Congo ocupam respetivamente o sexto e o sétimo lugares enquanto o Safety Shooters, que representava a Nigéria termnou na oitava posição.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!