Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Zamalek e Etoile du Sahel disputam meias-finais da Taça CAF

O Zamalek do Egipto venceu no passado domingo o Orlando Pirates da África do Sul por 4 a 1, terminando na primeira posição do grupo B com 15 pontos no quadro do seu último jogo da fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF). Com esta última classificação, o Zamalek evita disputar as meias-finais contra o seu eterno adversário, o Al Ahly também do Egipto, que lidera o grupo A e jogará contra o Etoile du Sahel da Tunísia.

O Orlando Pirates, que ocupa a segunda posição do grupo com 12 pontos, e o Zamalek já estavam qualificados para as meias-finais e precisavam deste jogo para determinar a classificação neste grupo. Um outro último jogo do grupo entre o AC Léopards do Congo e o CS Sfaxien da Tunísia culminou num empate nulo, mas este resultado não modifica a situação das duas equipas que já estão eliminadas da competição.

Com esta última classificação, o Zamalek evita disputar as meias-finais contra o seu eterno adversário, o Al Ahly do Egito, que lidera o grupo A e jogará contra o Etoile du Sahel da Tunísia.

O Zamalek vai jogar contra o Etoile du Sahel nas meias-finais, ao passo que o Al Ahly defrontará o Orlando Pirates. Os jogos da primeira mão das meias-finais serão disputados de 25 a 27 de setembro corrente, enquanto os da segunda mão estão previstos para 2 a 4 de outubro próximo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!