Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

YouTube exibirá “ao vivo” show do U2 nos EUA

O YouTube exibirá “ao vivo” o show do grupo de rock irlandês U2 do próximo domingo, no estádio Rose Bowl de Pasadena, no oeste dos Estados Unidos, informou a própria banda na segunda-feira. “O grupo queria fazer este tipo de coisa há algum tempo”, revelou o agente do U2, Paul McGuinness, em um comunicado divulgado no site da banda. “É a ocasião ideal para que a festa vá além do estádio.

Os fãs percorrem longas distâncias para ver o U2, mas desta vez a banda irá até eles, ao mundo inteiro”. O show de domingo, previsto para às 20H30 local, poderá ser visto “ao vivo” em 16 países, incluindo Brasil, pelo YouTube.

Além do Brasil, o show estará disponível para Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Grã-Bretanha, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Nova Zelândia e Holanda. “YouTube está encantado em poder oferecer a seu público em todo o mundo uma apresentação “ao vivo de um dos maiores grupos do planeta”, declarou Chris Maxcy, um dos responsáveis do portal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!