Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Yaya Touré ganha prémio de melhor jogador africano pela quarta vez

O habilidoso meio-campista do Manchester City Yaya Touré foi nomeado nesta quinta-feira o Jogador Africano do Ano pela quarta vez consecutiva.

Assim, o jogador da Costa do Marfim igualou o goleador Samuel Eto’o para se tornar o segundo jogador a receber a distinção quatro vezes, mas o atacante camaronês não ganhou o prémio em anos consecutivos.

“Tenho sido abençoado ao longo dos anos”, disse Touré, de 31 anos, na cerimónia. “Quero agradecer a todos os meus seguidores e dizer: Obrigado África.”

Touré ganhou o prémio pelas suas notáveis atuações com o City no Campeonato Inglês, algo que não pôde fazer com a seleção do seu país, que foi eliminada na primeira rodada da Copa do Mundo no Brasil.

O marfinense marcou o golo com o qual o City venceu a final da Taça da Liga contra o Sunderland em Março e marcou 20 vezes no caminho da sua equipe ao título do Campeonato Inglês de futebol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!