Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Xiconhocas da semana: Abdul Carimo Sau; Polícia nas eleições; Assassinos de inocentes indefesos

Xiconhocas da semana: Lizha James; Atanásio M’Tumuke; Standard Bank

Os nossos leitores elegeram os seguintes Xiconhocas na semana finda:

Abdul Carimo Sau

O Presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE), o Sheik Abdul Carimo Nordine Sau, é mesmo um Xiconhoca da pior espécie que existe. O sujeito, no auge da sua Xiconhoquice, chamou de “cães” a todos os seus críticos que têm repudiado de forma veemente a maneira parcial que dirige aquele órgão eleitoral. É sabido que o Xiconhoca entrou para a CNE num processo pouco transparente e “driblando” todas Organizações da Sociedade Civil envolvidas no escrutínio eleitoral. Só mesmo um Xiconhoca é incapaz de recohecer os seus erros!

Polícia nas eleições

Como já era de se esperar a Polícia da República de Moçambique (PRM) voltou a ser o protagonista das quintas eleições autárquicas. Este bando de Xiconhocas começou a manchar a festa dos moçambicanos durante a campanha eleitoral, com o caso de agressão de membros dos partidos da oposição. Como se isso não bastasse, vimos estes Xiconhocas, armados até aos dentes, a amedrontarem os moçambicanos durante o processo de votação. Bando de Xiconhocas!

Assassinos de inocentes indefesos

Há um bando de improdutivos que tem estado a semear lutos nas famílias moçambicanas. Por motivos não explicados, estes Xiconhocas tem estado a atacar cidadãos inocentes e indefesos. Os casos mais recentes de barbaridade cometida pelos Xiconhocas são o assassinato de uma jovem em Nampula e um cidadão em Angónia, província de Tete. Estes sujeitos não merecem outra sorte senão mofar numa minúscula cela.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!