Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Voo TM 315 abortado devido a problema num vidro

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique comunica que a aeronave do voo TM 315, do percurso Pemba/Maputo, de hoje, dia 9 de Junho de 2021, retomou à proveniência após se constatar que um dos vidros frontais ficou delaminado.

O incidente deu-se enquanto decorria o voo que partiu de Pemba às 13:47 horas. Em face da ocorrência, a tripulação tomou a decisão de retornar a aeronave ao Aeroporto de Pemba, onde aterrou em segurança às 15:02 horas e os passageiros, incluindo a tripulação desembarcaram normalmente.

Neste momento, decorrem providências para deslocar à Pemba uma equipa de mecânicos que procederá a substituição do vidro.

Conforme o previsto para situações do género, os passageiros serão acomodados, enquanto se avalia a reprogramação do voo.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!