Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voo Rio-Houston pousa em Miami por forte turbulência: vários feridos

Voo Rio-Houston pousa em Miami por forte turbulência: vários feridos

Um avião da companhia aérea Continental que voava entre o Rio de Janeiro e a cidade de Houston (Texas, sul dos EUA) fez um pouso de emergência em Miami esta segunda-feira depois de enfrentar fortes turbulências que deixaram vários feridos, informou a empresa. A imprensa local falou de 26 feridos e quatro em estado grave, que estariam sob observação no hospital Jackson Memorial, no centro de Miami, segundo o jornal The Miami Herald.

De acordo com a empresa, sete passageiros foram hospitalizados e aproximadamente 28 pessoas receberam atenção médica ainda a bordo da aeronave. Bombeiros do condado de Miami-Dade informaram, em compensação, que 26 pessoas foram tratadas por ferimentos e 14 transferidas para três hospitais da área. “Qatro passageros sofreram ferimentos de maior seriedade, mas nenhum deles representa ameaça para sua vida”, afirmou à AFP o porta-voz dos bombeiros do condado Miami-Dade, Elkin Sierra, acrescentando que ainda não há detalhes sobre a nacionalidade dos feridos.

“Um dos passageiros disse que as turbulências duraram uns 10 segundos, um momento de muito pânico, e que depois houve muito alívio quando o avião se estabilizou e aterrissou sem problemas”, narrou Sierra. O voo 128 da Continental partiu do Rio de Janeiro às 21H45 de domingo com 168 passageiros a bordo e devia aterrissar em Houston às 06H00 desta segunda, mas uma forte turbulência durante a madrugada o obrigou a se desviar para Miami, indicaram as autoridades ao jornal Sun Sentinel.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!