Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Moçambique já conhece os seus adversários na Zona VI

As duas selecções nacionais seniores de voleibol, masculina e feminina, já conhecem os seus adversários na derradeira fase zonal de apuramento ao Campeonato Mundial da modalidade. Trata-se da Suazilândia, do Malawi, do Lesotho, do Botswana e da Zâmbia.

Os dois conjuntos que vão competir em separado nos próximos meses de Setembro na Zâmbia (em masculinos) e Outubro em Botswana (em femininos) vão lutar, nesta fase da Zona VI, para alcançar um dos dois primeiros lugares que dão acesso ao torneio africano de qualificação ao “Mundial”.

Mahomed Valá, vice-presidente da Federação Moçambicana de Voleibol, reagindo ao calendário, disse que o seu organismo fará de tudo para que as duas selecções possam estar nos referidos torneios que se avizinham para competir em pé de igualdade. “A nossa principal meta é chegar à fase africana. Acredito que, pelo trabalho que está sendo feito, as duas selecções vão terminar nesta fase zonal na primeira ou na segunda posição” disse.

De resto, soube o @Verdade que a preparação das duas selecções nacionais para estas duas frentes, sobretudo a masculina, a primeira a entrar em cena, ainda não arrancou.

Informação Desportiva em tempo real no Twitter @DesportoMZ

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!