Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol masculino: Académica B a uma vitória do título da cidade de Maputo

A equipa sénior masculina da Académica B está a uma vitória de se sagrar campeã da cidade de Maputo em voleibol, após vencer no primeiro jogo da final a Universidade São Tomás por 3 sets a 1. Neste sábado joga-se o segundo, dos três jogos do playoff, na Escola Secundária da Polana.

Após um primeiro set muito renhido, os estudantes da Universidade Eduardo Mondlane saíram a vencer, no passado dia 24 de Setembro, por 25 a 22 pontos. Os estudantes da São Tomás deram réplica e ganharam o set seguinte, por 23 a 25 pontos.

Melhor na quadra a Académica B não deu hipóteses, venceu o terceiro set por 25 a 16 pontos e venceu o quarto set por 25 a 14 pontos.

Se voltarem a jogar com a mesma determinação, os estudantes da Universidade Eduardo Mondlane poderão comemorar o título já no próximo sábado (31). A partida está agendada para as 16 horas no campo A.

No playoff de apuramento do terceiro classificado, o Hulene teve de sofrer para vencer a primeira diante da Aliança por 3 sets a 2.

Perderam o primeiro set por 23 a 25 pontos, venceram o set seguinte por resultado similar mas perderam o terceiro set novamente pelo mesmo score. No quarto set o Hulene venceu por 25 a 18 e no último set ganhou por 15 a 11 pontos.

A segunda partida do playoff está marcada para o sábado (31) a partir das 14 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!