Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Hulene Sport e Maputo Jets “Z” imparáveis em Maputo

A formação do Maputo Jets “Z” derrotou, no passado sábado (02), a equipa da Aliança por 3 a 1, em partida da 9ª jornada do grupo B do Campeonato de Voleibol da cidade de Maputo, em seniores masculinos. Nos jogos do grupo A, o líder Hulene Sports derrotou o Mahotas pela mesma marca.

Foi um jogo em que o actual líder do grupo B dominou completamente a partida apesar da réplica dada pelo seu rival, o que tornou o encontro mais animado. O primeiro período acabou com uma diferença de três pontos, ou seja, 22 a 25. No segundo set, o jogo foi mais intenso, com as duas formações a fazerem de tudo para saírem da quadra com uma vitória.

A Aliança procurava empatar a partida, enquanto a Maputo Jets “Z” procurava garantir o segundo ponto, e 25 a 24 foi o resultado deste período a favor dos Jets.

Já no terceiro set, a turma da Aliança entrou transfigurada com uma clara intenção de inverter o rumo dos acontecimentos, vencendo no final por 25 a 24. No quarto e último set, apesar do equilíbrio registado, a Maputo Jets “Z” venceu por dois pontos de diferença, ou seja, 26 a 24, somando, assim, a quarta vitória consecutiva.

A contar para a mesma ronda, a Académica B derrotou a formação de Hotso por 3 a 1, com os parciais de 25 a 16, 24 a 26, 25 a 22 e 25 a 20.

Volvidas nove jornadas neste grupo, a equipa do Maputo Jets “Z” lidera a prova com 17 pontos, mais quatro que a Mcel na segunda posição, enquanto as formações de Maputo Jets “K” e da Aliança seguem na terceira e quarta posição com 4 e 2 pontos, respectivamente.

Hulene Sports cimenta a liderança no grupo A

No que ao grupo B diz respeito, na única partida realizada, a Hulene Sports derrotou a formação das Mahotas por três sets a um, com os parciais de 25 a 17, 25 a 19, 20 a 25 e 25 a 17. Com esta vitória, a equipa da Hulene Sports mantém a liderança, somando agora 24 pontos, mais seis que a Académica “M”, que se encontra na segunda posição, sendo que o Mahotas completa o pódio com cinco pontos.

Importa referir que o Campeonato Nacional da modalidade será realizado em Xai-Xai de 10 a 16 do mês em curso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!