Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Disputado o Torneio “24 Horas de Voleibol”

A cidade de Nampula foi palco, no fim-de-semana (03 e 04 de Agosto), de um torneio local de voleibol apelidado por “24 horas de Voleibol”. O mesmo contou com presença de mais de duzentos atletas de diferentes escalões.

A prova foi organizada pelo clube Autoridade Tributária de Nampula, em coordenação com o Bravos de Namialo, cujo objectivo era o de rodar as equipas com vista a prepararem-se para o Campeonato Provincial de Voleibol, cujo arranque está previsto para os meados do presente mês de Agosto.

Em femininos fizeram parte do “24 Horas de Voleibol” quatro equipas, nomeadamente da Autoridade Tributária de Moçambique (AT), da Universidade Católica de Moçambique, da Faculdade de Educação e Comunicação da Unilúrio e do Leopardos de Namialo. Já em masculinos, a prova contou com a participação de seis equipas, sendo as equipas A, B e C da Autoridade Tributária, da Águias Negras e do Muathumono.

Para este torneio, segundo os organizadores, os resultados não eram muito relevantes, apesar de os jogos terem sido bastante disputados. Aliás, ainda segundo os mesmos, a rodagem, a troca de experiência e o entretenimento constituíram os reais objectivos.

João Salatiel, presidente APVN, disse que o evento serviu igualmente para encerrar “em grande” as férias escolares e garantiu, na ocasião, que iniciativas do género vão prosseguir nos próximos tempos, visto que a massificação desta modalidade é o seu principal objectivo enquanto dirigente associativo.

Dado curioso, é que este certame arrancou na manhã deste sábado (03) e terminou por volta das 03 horas de domingo (04) ou seja, de madrugada, o que fez valer o seu nome: “24 Horas de Voleibol”.

Informação Desportiva em tempo real no Twitter @DesportoMZ
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!