Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Vodka ajuda elefantes a sobreviverem na Rússia

Dois elefantes de circo beberam vodka para ajudá-los a sobreviverem quando seu trailer pegou fogo na gelada Sibéria, disse a agência de notícias RIA.

Um tratador com raciocínio rápido recorreu à tradicional cura russa para todos os males, comprando duas vodkas em uma aldeia próxima, diluindo-as com água quente e servindo aos elefantes indianos Jenny e Magda, disse a agência.

Ele ficou desesperado ao perceber que fazer os elefantes correrem ao redor do veículo quebrado não era suficiente para evitar que eles congelassem até a morte antes que um novo trailer chegasse para levá-los ao destino final.

A agência citou uma autoridade local dizendo que eles sobreviveram devido à vodka. “Após isso, eles urraram como se estivessem na selva. Aparentemente eles estavam felizes”, disse a autoridade.

Jenny e Magda foram então levados para um ginásio em uma escola local com alguns congelamentos nas orelhas e troncos. Os animais chegaram ao destino final, na cidade de Omsk na sexta-feira, onde começaram a ensaiar para apresentações do circo no Natal e Ano Novo.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!