Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vodacom firma parceria com o gigante Vodafone

Vodacom firma parceria com o gigante Vodafone

Reforçando o seu posicionamento como a empresa de telefonia móvel com a melhor qualidade no mercado moçambicano a Vodacom tornou-se parceira da gigante da telefonia móvel mundial Vodafone. Os Clientes ligados à Vodacom passarão a estar automaticamente ligados à Vodafone, o que lhes permitirá beneficiar de produtos adicionais dentro e fora do país que irão tornar a vida mais fácil e mais confortável no mundo de telefonia móvel.

 

 

Na sequência deste crescimento a Vodacom vai abrir quatro novos centros de atendimento ao cliente, na Av. 25 de Setembro, na Av. Karl Marx, na Av. Vladimir Lenine e na Matola. Com estes novos espaços modernos e sofisticados, que incluem áreas específicas de serviço para atendimento personalizado, a Vodacom disponibiliza aos seus clientes espaços diferentes adequados a diferentes necessidades de consumo.

 

 BlackBerry

Aguardado por muitos dos seus clientes há algum tempo a Vodacom passa a disponibilizar apartir do dia 29 de Abril, nos contratos Fale 150 e Pro 400, os telefones inteligentes BlackBerry Pearl 8110 e o BlackBerry Curve 8310, com uma subscrição mensal de 30% abaixo do preço de mercado.

Estes telemóveis combinam as redes móveis com a conectividade Wi-Fi, possibilitando uma maior facilidade no acesso a dados e conteúdos, com sistema GPS integrado, conciliando na perfeição funcionalidades empresariais com as mais procuradas ferramentas multimédia.

Anuncia-se ainda na rede Vodacom, entre Julho e Agosto, o lançamento da Tecnologia 3G, num investimento de cerca de 6 milhões de Dólares Americanos. Com velocidade HSDPA em condições ideais atingindo velocidades máximas de até 7.2 Mbps/seg, a nova tecnologia irá proporcionar aos clientes chamadas em vídeo e um acesso mais rápido à internet.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!