Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vitória Diogo participa na reunião anual dos ministros e parceiros sociais do sector do trabalho e emprego da SADC

A ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Diogo, participa na reunião anual dos ministros e parceiros sociais do sector do trabalho e emprego da SADC, a ter lugar, em Windhoek, Namíbia, quinta e sexta-feira, dias 7 e 8 de Março corrente.

O encontro tem por objectivo rever a implementação das decisões dos ministros e parceiros sociais tomadas em 2018, em Cape Town, África do Sul, e tomar medidas com vista ao fortalecimento da contribuição do sector do trabalho e emprego, rumo à integração e desenvolvimento regional de acordo com o Plano Estratégico Indicativo de Desenvolvimento Regional (2015-2020).

A reunião servirá também de plataforma para a comemoração do centenário da Organização Internacional do Trabalho (OIT), ao nível da região da SADC, no dia 8 de Março.

Importa realçar que, chefiada pela ministra dos Trabalho, Emprego e Segurança Social, a delegação moçambicana tem uma composição tripartida que inclui quadros do Governo, representante dos trabalhadores (OTM-CS e CONSILMO) e representantes dos empregadores (CTA-Confederação das Associações Económicas de Moçambique).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!