Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vinte e um corpos de bebês encontrados em rio do leste da China

Os corpos de 21 bebês foram encontrados em um rio do leste da China, provavelmente jogados por um hospital local que teve a equipe médica suspensa esta terça-feira, anunciaram as autoridades e a imprensa do país.

Os 21 corpos foram encontrados em um rio perto da cidade de Jining, segundo o governo local. Oito bebês ainda tinham fixadas nos pés as etiquetas do hospital da Universidade de Medicina de Jining. Três deles haviam sido internados por doenças graves e não conseguiram ser salvos, segundo os resultados preliminares da investigação policial.

A equipe médica do hospital foi suspensa durante as investigações, que devem determinar a origem dos cadáveres. Moradores e bombeiros encontraram os corpos na segunda-feira. Segundo o jornal Notícias de Pequim, alguns corpos podem ser de bebês abortados.

O aborto é uma prática comum na China, com 13 milhões por ano em consequência, sobretudo da política do filho único. As autoridades negaram o risco de contaminação na água do rio pelos corpos, informou a agência oficial Xinhua (Nova China).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!