Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Venham sentir, um rítmo nunca antes visto”

Um spot de televisão de 60 segundos leva a inspiração da Àfrica do Sul, dançando ao rítmo do futebol. Um rítmo que os sul africanos pretendem que seja dançado por todos, em todos os lugares, aprendido pelo mundo inteiro numa multi milionária campanha que está a ser veiculada, desde a noite de ontem, em canais de televisão com cobertura global (BBC World, CNN International, Sky, EuroSport, Fox) e também na televisão sul africana.

 

{youtube}F0K2O9IDicc{/youtube}

A expectativa, segundo Sugen Pillay directora do SA Tourismo, é que esta campanha seja vista por mais de 600 milhões de potenciais visitantes e também pelos sul africanos como forma de garantir que todos estarão ao rítmo do futebol engajados em receber bem os turistas.

Durante esta edição da Indaba, que é uma das três maiores feiras de viagens do mundo, foi também apresentado o endereço na internet da campanha do SA Turismo 2010, www.southafrica.net, assim como uma versão adaptada para acesso via telemóvel.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!