Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Várias vítimas em tiroteios entre Exército nigeriano e seita Boko Haram

Quatro soldados nigerianos e 22 elementos da seita terrorista Boko Haram foram mortos domingo, em tiroteios no Estado de Borno, no nordeste da Nigéria.

O Exército anunciou igualmente que, durante uma operação conjunta com a Polícia e elementos dos comités de vigilância locais, foi repelido um ataque coordenado de homens armados não identificados em Godogofo, no Estado de Kaduna, no noroeste da Nigéria.

Quatro membros dos comités de vigilância foram mortos e nove outros ficaram feridos, enquanto seis agressores foram detidos. O porta-voz do Exército nigeriano, coronel Sani Kukasheka Usman, afirmou num comunicado que os tiroteios ocorridos no Estado de Borno duraram quase uma hora e que armas foram recuperadas junto dos insurretos de Boko Haram. S

egundo ele, os fuzis dos quatro soldados abatidos não foram encontrados, ao passo que dois soldados feridos foram evacuados para tratamento médico.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!