Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Van Gaal agradece ao guarda-redes De Gea por Manchester United chegar à 4ª

Radamel Falcao marcou o seu primeiro golo pelo Manchester United e garantiu a vitória por 2 x 1 sobre o Everton, este domingo (5), pelo Campeonato Inglês de futebol. O resultado colocou o United em quarto lugar na tabela de classificação com 11 pontos, oito atrás do líder Chelsea, que venceu o Arsenal num dos três jogos deste domingo.

O técnico do United, Louis van Gaal pôde comemorar a segunda vitória consecutiva pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe, depois do Campeonato Mundial, mas, assim como na recente vitória por 2 x 1 sobre o West Ham United, a sua equipe quase jogou dois pontos fora no final da partida.

Van Gaal admitiu estar grato ao guarda-redes David De Gea pela série de belas defesas que fez, incluindo a cobrança de penalti de Leighton Baines e depois mais três nos últimos minutos.

“Se defendes um penalti e depois fazes três defesas maravilhosas nos minutos finais és óptimo porque ganhaste o jogo”, afirmou o treinador. Ele também elogiou Angel Di María, que marcou o primeiro golo e deu o chute que Falcao desviou para as redes, mas acrescentou: “É estranho porque toda vez que a primeira parte é muito boa a segunda costuma ser tão diferente”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!