Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Valencia e PSV sofrem derrotas surpreendentes em casa

O futebol atraente defendido pelo técnico do Swansea City, Michael Laudrup, foi novamente visto, esta Quinta-feira (19), quando a equipa galês venceu o Valencia por 3 x 0 fora de casa na Liga Europa em futebol.

A equipa campeã da Taça da Liga Inglesa, que disputa a sua primeira competição europeia em 22 anos, aproveitou-se da expulsão do defensor Adil Rami aos 10 minutos para atropelar o rival com golos de Wilfried Bony, Michu e Jonathan De Guzman.

O destaque da partida foi o recém-chegado Bony, da Costa do Marfim, contratado pelo valor recorde no Swansea de 12 milhões de libras (19 milhões de dólares). A abertura da fase de grupos teve outro resultado surpreendente.

O PSV Eindhoven, uma das cinco equipas em acção que já venceu a Copa da Uefa (atual Liga Europa), foi derrotado por 2 x 0 pelo campeão búlgaro Ludogorets Razgrad no Grupo B.

Noutras partidas, o espanhol Jonathan Soriano marcou três golos para o Salzburg, que bateu o sueco Elfsborg por 4 x 0 no Grupo C. A Fiorentina também conseguiu uma vitória fácil, por 3 x 0, em casa diante do Paços de Ferreira no Grupo E, e o Rubin Kazan derrotou o Maribor, da Eslovénia, por 5 x 2, pelo Grupo D.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!