Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vai ser mais caro viajar nos Transportes Públicos de Maputo

A Empresa Transportes Públicos de Maputo (TPM) vai agravar a tarifa de cinco para sete meticais por cada passageiro. A medida, que deverá entrar em funcionamento nos próximos dias, resulta do facto de o actual tarifário não cobrir os custos operacionais da companhia.

O aumento do preço da passagem dos TPM não vai abranger as carreiras expresso que vão continuar a ser adquiridas ao preço de 10 meticais e os passes dos estudantes, segundo informação do assessor de Imprensa da empresa, Inocêncio Chicatsa, em declarações ao Jornal Notícias.

Chicatsa explicou que a alteração da tarifa surge da necessidade de fazer face a algumas despesas ou custos operacionais para garantir que os TPM continuem a funcionar e responder a alguns investimentos, como o crédito para a compra dos 150 autocarros a gás, parte dos quais já está em circulação. A actual tarifa está em vigor desde Outubro de 2007.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!