Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vaga de calor até 5ª feira em Gaza, Inhambane, Sofala, Manica, Zambézia e Tete

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a ocorrência de vaga de calor caracterizado por temperaturas que variam de 35 a 44 graus celsius, entre esta segunda-feira(16) e quinta-feira(19), nas nas províncias de Gaza, Inhambane, Sofala, Manica, Zambézia e Tete.

Em comunicado o INAM destaca que serão afectados pelo mau tempo os distritos de Massangena, Chicualacuala, Chigubo(na Província de Gaza); os distritos de Mabote, Funhalouro, Vilanculos, Inhassoro e Govuro(na Província de Inhambane); todos dos distritos da Província de Sofala e de Manica; os distritos de Morrumbala, Mocuba, Lugela, Maganja da Costa, Pebane, Namacurra, Nicoadala e Mopeia(na Província da Zambézia); a ainda os distritos de Chiúta, Moatize, Zumbo, Cahora Bassa, Mutarara, Marávia e cidade de Tete(na Província de Tete).

O Instituto de Meteorologia alerta que devido as altas temperaturas e a forte instabilidade atmosférica nesses distritos, existem condições favoráveis para a ocorrência de trovoadas, aguaceiros e ventos fortes e possível ocorrência de vendavais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!