Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: Usaras Mohamed é o novo treinador do Sporting de Nampula

O treinador Usaras Mohamed foi oficialmente apresentado como novo técnico da equipa principal do Sporting de Nampula, conjunto que milita no Campeonato Provincial de Futebol, o “Nampulense”. O seu vínculo contratual é válido por duas épocas.

O novo treinador dos leoninos do Norte tem como dura missão vencer o “Nampulense” e ascender ao Moçambola da temporada 2015. Ainda assim, Usaras tem como outra incumbência lutar até a fase final da Taça de Moçambique, a segunda maior prova futebolística do país.

De acordo com Victor Sousa, presidente do Sporting de Nampula, a colectividade está preparada para os novos desafios, a avaliar pelas novas contratações. Mesmo sem avançar nomes, o dirigente leonino acredita que o novo plantel do seu emblema contará com reforços de peso, alguns dos quais que na época passada representaram alguns clubes do Moçambola.

Usaras Mohamed, de 49 anos de idade, cujos dotes são conhecidos nos escalões de formação a nível da cidade de Maputo, irá trabalhar com Eduardo Magaia Júnior, como seu adjunto, técnico que no ano transacto liderou a equipa principal do Sporting de Nampula.

O clube leonino da chamada capital do norte abre as oficinas nesta segunda-feira (27). Os trabalhos de preparação terão lugar no campo de Namutequeliua em virtude de o campo municipal 25 de Setembro encontrar-se em um elevado estado de degradação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!