Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Universidade brasileira “oferece” para estudantes africanos 192 vagas

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abriu, no passado dia 28 de Janeiro, o processo de selecção de estudantes africanos que pretendem se frequentar o ensino superior naquele país.

As vagas que se destinam a estudantes estrangeiros com enfoque para os oriundos em países africanos de língua oficial portuguesa, incluindo o Timor-Leste são, ao todo, 192 e subdividem-se em seis cursos, nomeadamente Ciências da Natureza e Matemática (18), Letras – Língua Portuguesa (20), Administração Pública (20), Agronomia (18), Engenharia de Energias (18) e Interdisciplinar em Ciências Humanas (80).

De acordo com a universidade, as inscrições terminam no dia 25 de Fevereiro, mas as aulas começam em Junho de 2013.

A universidade estabelece alguns parâmetros para os estudantes que estiverem interessados em participar na corrida aos cursos: “ter entre 18 anos completos e 29 anos incompletos, até a data de inscrição; ter concluído o Ensino Médio (Secundário) até a data de inscrição; não ter sido beneficiado com qualquer bolsa ou programa do Estado brasileiro; não ter concluído qualquer curso superior (bacharelado, licenciatura, tecnológico) em instituição pública no Brasil”.

Mais informações – sobre como proceder a inscrição – podem ser consultadas na página da internet da Unilab (www.unilab.edu.br).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!