Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

UniLúrio vai introduzir mestrados em saúde em Nampula

A Universidade Lúrio (UniLúrio), na província de Nampula, vai introduzir mestrado em educação médica, medicina tropical e saúde internacional, a partir de Setembro próximo, beneficiando, numa primeira fase, 20 docentes internos.

Jorge Ferrão, reitor da UniLúrio, disse ao @Verdade que para o efeito o estabelecimento de ensino que dirige conta com a coordenação de países como Brasil, Estados Unidos da América, Portugal e com do projecto MEP, que deverão disponibilizar docentes com vista a formarem os futuros mestres nas áreas em menção.

A informação foi revelada durante a visita do reitor da SEGI University, Emerithus Muhamad Awang, à UniLúrio, acompanhado pelo vice-reitor da mesma instituição sediada na Malásia, Bruce Lim, e foi assinado um memorando de entendimento. O assentimento garante uma parceria entre as partes em torno do ensino superior.

Refira-se que a Faculdade de Medicina da SEGI University oferece os mesmos cursos ministrados pela Faculdade de Saúde da UniLúrio.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!