Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Unidades orgânicas da Universidade Politécnica graduam quase quatro centenas de profissionais

O Instituto Superior de Estudos Universitários de Nampula (ISEUNA), Instituto Superior Politécnico e Universitário de Nacala (ISPUNA) e o Instituto Superior Aberto (ISA), unidades orgânicas da Universidade Politécnica, vão graduar, próximo sábado, dia 12 de Junho, na província de Nampula, 381 novos profissionais formados em diversas áreas leccionadas nestas unidades de ensino.

Trata-se da IX cerimónia de graduação do ISEUNA, que vai colocar 230 graduados à disposição do mercado de trabalho, dos quais 137 são homens e 93 mulheres, formados nos cursos de Administração e Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria, Engenharia Eléctrica, Engenharia Informática e de Telecomunicações, Engenharia Mecânica e Psicologia Clínica e de Aconselhamento.

O ISPUNA vai de seguida graduar, no âmbito da III Cerimónia de graduação deste estabelecimento de ensino, 66 formandos, dos quais 28 são homens e 38 mulheres, nos cursos de Administração e Gestão de Empresas, Ciências Jurídicas, Contabilidade e Auditoria, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil, Engenharia Eléctrica e Engenharia Mecânica.

Por sua vez, o Instituto Superior Aberto (ISA) vai igualmente, lançar na mesma data, em cerimónia separada, 85 graduados, onde 47 são homens e 38 mulheres, nos cursos de Administração Pública, Ciências da Educação, Ciências Jurídicas, Ensino de História e Geografia e Gestão de Recursos Humanos.

Importa referir que o evento vai contar com a presença do secretário do estado para a província de Nampula, Mety Oreste Gondola, do reitor da Universidade Politécnica, Narciso Matos, entre outros convidados. Haverá ainda a entrega de Certificados de Mérito Académico aos estudantes que se destacaram em cada um dos cursos.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!