Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Uma pessoa morre e duas sobrevivem num acidente de viação em Inhambane

Um cidadão morreu e outros dois ficaram gravemente feridos em consequência de um acidente de viação ocorrido na segunda-feira (02), na cidade da Maxixe, província de Inhambane, onde a 17 de Dezembro último outra pessoa perdeu a vida e cerca de 50 ficaram grave e ligeiramente feridas devido ao mesmo problema.

No caso recente, as vítimas, todas da mesma família e em número de 10, faziam-se transportar numa carrinha de caixa aberta, partindo do distrito de Homoine para Vilanculo.

O indivíduo que perdeu a vida, no local do sinistro, era o motorista. Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Rural de Chicuque (HRC).

O @Verdade apurou da Polícia que o acidente resultou do excesso de velocidade e da inobservância de outras regras de condução.

Refira-se que este é o terceiro acidente de viação de que se tem conhecimento só na cidade da Maxixe, num espaço de um mês.

A 03 de Dezembro passado, no troço Homoine/Maxixe, três cidadãos morreram e outros 24 contraíram ferimentos por conta de um outro sinistro, que envolveu também membros da mesma família que se dirigiam a um casamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!