Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Um morto e 19 feridos em raide do Exército líbio no sul de Benghazi

Pelo menos uma pessoa morreu e 19 outras ficaram feridas num bombardeamento sábado dum avião caça do Exército líbio contra alvos de milicias islamitas em Ajdabia (sul de Benghazi), indicaram fontes hospitalares.

Testemunhas da cidade de Ajdabia confirmaram a existência de vítimas, sábado à tarde, que foram atingidas por destroços provenientes do raide da Força Aérea líbia que visou posições e zonas de agrupamentos dos combatentes islamitas no bairro industrial da cidade.

As mesmas testemunhas indicaram que um avião caça da Força Aérea estava a visar uma zona na proximidade dum café controlada pela organização Ansar Asharia como sede mas o café al-Nil foi afectado por erro pelo míssil, sublinhando que os clientes do estabelecimento são mão-de-obra estrangeira e a maioria dos feridos são de nacionalidade sudanesa.

Uma fonte médica no Hospital Mohamed al-Magaryef indicou que o estabelecimento hospitalar recebeu o corpo de Mohamed Boubacar e 19 outros feridos dos quais sete estão internados em tratamentos intensivos num estado crítico, enquanto os outros foram tratados e deixaram imediatamente o hospital.

A cidade de Ajdabia é palco nos últimos dias de confrontos armados entre as unidades de apoio do Exército líbio, por um lado, e a organização Ansar Asharia, por outro lado, no bairro industrial em Ajdabia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!