Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Um homem mata 13 pessoas e se suicida no Azerbaijão

Treze pessoas morreram baleadas por um homem que atacou a Academia Estatal do Petróleo de Bacu, capital do Azerbaijão, e depois se suicidou. “Segundo as últimas informações, 13 pessoas morreram e outras dez ficaram feridas”, declarou um porta-voz da promotoria local, Eldar Sultanov.

Dezenas de policiais cercaram o local enquanto os legistas revistavam as dependência da academia. As fotos tiradas no interior do prédio mostram uma vítima deitada em uma poça de sangue, baleada na cabeça. Um assassino solitário foi o autor do massacre e acabou se suicidando, de acordo com o ministério do Interior.

Ele invadiu o prédio e comecou a balear todas as pessoas que cruzavam seu caminho. O assassino conseguiu chegar até o sexto andar do prédio e, quando viu que estava cercado pela polícia, cometeu suicídio, acrescentou a fonte. Os documentos de identidade encontrados no corpo do agressor o identificam como um cidadão da Geórgia de 29 anos, Farda Gadirov.

A Academia do Petróleo é uma das universidades mais prestigiadas do Azerbaijão, uma ex-república soviética do Cáucaso rica em petróleo. Foi fundada em 1920 e é o primeiro estabelecimento de ensino na Europa e na Ásia dedicado a questões petroleiras.

O presidente Ilham Aliev expressou profundas condolências às famílias envolvidas nesta tragédia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!