Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

“Um distrito, um edifício condigno para o tribunal”

Vai ter lugar, na próxima quarta-feira, 5 de Maio, na cidade de Maputo, a cerimónia oficial de lançamento da iniciativa presidencial “Um distrito, um edifício condigno para o tribunal”, com o objectivo de construir-se edifícios de raiz, modernos e de elevado padrão em vários distritos do País.

Esta iniciativa, anunciada pelo Chefe do Estado, Filipe Nyusi, a 7 de Agosto último, no decurso de uma visita à província de Gaza, foi a forma que o Executivo encontrou para continuar a melhorar as condições de acesso do cidadão à justiça e de trabalho do judiciário.

Implementado pelo Cofre dos Tribunais, em parceria com o Governo, o projecto compreende, igualmente, a componente de construção de residências para os magistrados judiciais e do Ministério Público e visa completar a rede judiciária a nível nacional.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!