Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Três vítimas mortais de acidente de viação em Nampula

Três cidadãos perderam a vida e outros seis contraíram ferimentos graves e ligeiros em resultado de sinistros rodoviários, ocorridos entre 05 e 15 de Fevereiro em curso, na cidade de Nampula. No último domingo (16), na Avenida das FPLM, um indivíduo perdeu a vida quando a motorizada na qual viajava foi arrastada por uma viatura em consequência do corte de prioridade.

Entre os dias 09 e 10 do mês em curso, duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas num troço que liga o posto administrativo de Namaita ao distrito de Mogovolas. De acordo com Size Panguene, porta-voz substituta do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, os acidentes foram causados pelo excesso de velocidade e não observância das regras de trânsito. A Polícia de Trânsito (PT) fiscalizou 4.140, contra 2.830 do mesmo período em análise do ano transacto, e emitiu 580 multas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!