Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Três pessoas morrem por acidentes de viação no começo de fim-de-semana em Nampula

Três cidadãos perderam a vida e outras 46 contraíram lesões graves e ligeiras, em resultado de dois acidentes de viação ocorridos em horários diferentes, na passada sexta-feira (06), entre os distritos de Muecate e Monapo e na cidade de Nampula, província com o mesmo nome.

As autoridades policiais e sanitárias confirmaram ao @Verdade que uma pessoa pereceu no Hospital Central de Nampula (HCN) e os outros dois nos locais onde os sinistros tiveram lugar.

O primeiro sinistro deu-se à tarde, no bairro de Mutauanha, quando uma viatura ligeira despistou-se e embateu violentamente contra um salão cabeleireiro e capotou no interior do mesmo. Uma pessoa morreu no local.

Deste acidente, oito sobreviventes foram conduzidos ao HCN. Dois encontravam-se internados até fecho desta edição, em virtude de um deles ter sofrido fractura do úmero e o outro ter contraído ferimentos graves no abdómen, o que fez com que fosse submetidos a uma cirurgia.

Um segundo acidente, também mortal, aconteceu por volta das 19h00 daquela sexta-feira, entre os distritos de Muecate e Monapo, quando dois carros destinados ao transporte semi-colectivo de passageiros colidiram.

Pelo menos 20 doentes desta tragédia foram também encaminhados ao HCN, onde alguns ficaram hospitalizados porque o seu estado de saúde carecia de cuidados redobrados.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!