Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Três óbitos e vários feridos num de acidente de viação em Nampula

Pelo menos três pessoas perderam a vida e várias outras contraíram ferimentos graves e ligeiros na sequência de um acidente de viação ocorrido na última sexta-feira (20), na zona de Murriasse, há cerca de 17 quilómetros da cidade de Nampula.

A desgraça, que envolveu uma viatura de caixa aberta, cuja chapa de inscrição não apurámos, deu-se por volta das 18h00. São apontadas como sendo as principais causas da tragédia o excesso de velocidade e as deficiências mecânicas do veículo. O acidente foi do tipo despiste e capotamento. A camioneta transportava passageiros da cidade de Nampula com destino à vila sede do distrito de Mogovolas.

Dada a velocidade excessiva protagonizada pelo motorista, não foi possível dominar o carro numa curva ligeira quando o mesmo registou uma avaria que originou problemas eléctricos. As luzes da viatura desligaram-se, de repente, facto que fez com que a camioneta se despistasse e, em seguida, capotado numa berma da via.

Segundo Palermano Saulino, cidadão que contactou a nossa Reportagem para dar a conhecer o sinistro, das três vítimas mortais duas pereceram no local do acidente e uma perdeu a vida no sábado (21) no Hospital Central de Nampula (HCN), onde se encontrava internada.

Dos feridos graves, um número considerável encontra-se hospitalizado no HCN. Os cadáveres foram entregues às respectivas famílias. Refira-se que a província de Nampula tem vindo a registar, de há tempos para cá, muitos acidentes de viação que culminam em derramamento de sangue e luto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!