Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Três membros do movimento Shebab fuzilados pelo exército somali

Três indivíduos armados, pertencentes ao movimento rebelde Shebab, que entraram na cidade de Middle Shabelle, no sudeste da Somália, foram fuzilados executados pelo Exercito somali, anunciou domingo o Presidente da Câmara Municipal de Adam Yaba, na cidade supracitada, Mahmud Cheikh.

Cheikh indicou à Rádio Mogadíscio, domingo de manhã, que as Forças Armadas Nacionais somalis fuzilaram três elementos do movimento rebelde Shebab, entregues às Forças Armadas e Forças da União Africana, instaladas na cidade.

Acrescentou que as Forças Armadas somalis apreenderam armas e outros equipamentos militares encontrados na posse dos homens armados.

Por outro lado, o Presidente da Câmara Municipal indicou que a cidade Middle Shabelle enfrenta uma forte escassez de água depois de destruídos poços de água da região por milícias do movimento rebelde, frisando no entanto que a administração regional está a restaurar os mesmos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!