Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Três indivíduos detidos por violação de menor e posse ilegal de armas

Um cidadão identificado pelo nome de Celso Manhiça, de 37 anos de idade, foi recolhido para as celas da 12ª esquadra na capital moçambicana, na passada quarta-feira (03), indiciado de estupro de uma menor de seis anos de idade.

Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), não explicou como se deu este crime, não disse em que bairro aconteceu nem se pronunciou sobre o estado de saúde da vítima.

Na mesma esquadra, a PRM deteve dois indivíduos que respondem pelos nomes de Calisto e Celso Munguambe, ambos de 29 anos de idade, acusados de posse ilegal de duas armas de fogo do tipo pistola. Sobre este caso, Cossa não forneceu detalhes.

Enquanto isso, segundo o porta-voz, entre 02 e 08 de Dezembro corrente, foram detidos 1.666 moçambicanos, dos quais 1.556 por violação de fronteiras, 105 por prática de vários crimes e cinco por imigração ilegal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!