Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Transitex garantiu transporte internacional para edificação do maior centro de distribuição de produtos alimentares e não-alimentares de Moçambique

fds-Tiago-Martins-Transitex

A Transitex, operador logístico e transitário especializado no transporte internacional de carga porta a porta, efectuou o transporte de um total de 47 contentores marítimos, com diversos materiais de construção, destinados à edificação, do maior centro de distribuição de produtos alimentares e não-alimentares do país, pertencente à Tropigalia.

Os materiais de construção partiram dos portos de Valência, em Espanha, e de Leixões, em Portugal, e tiveram como destino o Porto de Maputo, de onde seguiram para no distrito turístico de Marracuene, onde já está a ser construído o referido centro, com mais de 10 mil metros quadrados.

O proprietário do empreendimento em construção é o maior distribuidor de produtos alimentares e não-alimentares em Moçambique, sendo responsável pela comercialização de produtos para as mercearias, supermercados, centros comerciais e para cadeias de lojas em todo o País, tendo a seu cargo a distribuição das marcas de grandes grupos comerciais internacionais.

Para Tiago Martins, director executivo da Transitex para Moçambique e director regional para África, constitui um orgulho contribuir para a dinamização económica de Moçambique, fazendo chegar os produtos distribuídos ao retalho e ao canal HORECA, correspondente à área de actividade económica onde actuam os sectores de hotelaria, restauração, cafetaria e catering.

Referindo-se especificamente ao transporte dos materiais de construção, Tiago Martins indicou que a Transitex garantiu que todo o processo se desenvolvesse dentro das datas previstas e com uma elevada taxa de sucesso.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!