Fernando Torres roubou o show ao marcar dois golos no empate por 2 a 2 do Atlético de Madri contra o Real Madrid, que deu ao Atlético a vaga nos quartos de final da Copa do Rei de Espanha com a vitória por 4 a 2 na soma das duas partidas.
De volta ao seu clube de infância depois de temporadas na Inglaterra e na Itália, Torres surpreendeu o Bernabeu com um golo logo no primeiro minuto de cada tempo da partida da 2ª mão dos oitavos de final do torneio. Foi a primeira vez que ele marcou contra o Real na casa do rival da capital espanhola.
Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo fizeram os golos da equipa da casa para empatar com o Atlético, que venceu a partida da 1ª mão na semana passada no Vicente Calderón por 2 a 0.
Com o resultado, a equipe deve enfrentar o Barcelona nos quartos de final. O Barcelona venceu a partida da 1ª mão o Elche por 5 a 0.
“O fato de termos marcado tão cedo significou que pudemos jogar a partida que queríamos”, disse Torres, que foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, em entrevista à emissora espanhola Canal Plus. “Nunca sentimos que o duelo estava em perigo e jamais estivemos sob estresse”, disse o ex-atacante de Chelsea e Liverpool.
“Estava a sorrir quando fui substituído por causa da vitória e por marcar os primeiros dois golos (desde que voltou à Espanha) e também por fazer isso em um estádio onde eu ainda não tinha marcado antes.”