Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tolerância de Ponto para Mandimba, Metangula, Boane, Moamba e Morrumbala

As vilas de Mandimba e Metangula, ambas na província do Niassa, Boane e Moamba, na província de Maputo, e Morrumbala, na Zambézia, comemoram os seus 26º aniversários, esta Quinta-feira (25), desde que foram elevadas à esta categoria.

Nos termos da Lei do Trabalho, Lei 23/2007, de 01 de Agosto, no seu nº 1 do artigo 97, e em resposta ao pedido formulado pelas autotidades locais, a Ministra do Trabalho concede tolerância de ponto a todos os trabalhadores e funcionários públicos de Mandimba, Metangula, Morrumbala, Boane e Moamba, durante todo o dia de Quinta-feira para permitir que festejem a data condignamente, exceptuando aqueles cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, em conformidade com o nº 4, artigo 205 da referida lei.

Um comunicado de Imprensa enviado ao @Verdade indica que as outras vilas festejam a data esta Segunda-feira (22), nomeadamente Changara (Tete) e Chiúre (Cabo Delgado), pelos seus 35 anos, bem como Namacurra (Zambézia). Massinga (Inhambane), Namapa (Nampula), estas três últimas em diferido, por a data ter calhado num Domingo, todas estas pelos 49 anos a ostentar a categoria de vila.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!