Na sequência de constrangimentos técnicos registados recentemente, que afectaram o acesso a determinadas funcionalidades de serviços móveis, como a activação de pacotes (*123*2# pacote de dados Netgiro *123*3#/*171# pacotes de voz e dados Ilimitados) e a consulta de bónus (*180#), a Tmcel Moçambique Telecom, S.A., informa que a situação, reportada na noite de sexta-feira última, 7 de Fevereiro, foi analisada e resolvida em definitivo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 10 de Fevereiro.
O problema teve origem numa questão de ordem técnica que exigiu uma intervenção especializada, para restabelecer o normal funcionamento dos serviços.
Pelos transtornos, a Tmcel irá bonificar os Clientes afectados com 1GB de Internet grátis, com validade de 2 dias, para uso a partir de sábado, 15 de Fevereiro.
A empresa assegura que está a reforçar os seus mecanismos de monitoria e resposta para evitar situações semelhantes no futuro. A Tmcel lamenta pelos inconvenientes e apresenta aos seus valiosos Clientes as mais sinceras desculpas.