Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Tmcel oferece obra literária à Educação na Província de Sofala

Livros-1

A empresa de telefonia Moçambique Telecom (Tmcel) vai proceder, sexta-feira, 11 de Junho, na cidade da Beira, à oferta de 100 exemplares do livro de crónicas “Arca de Não É”, da autoria do escritor Bento Baloi, à Direcção Provincial da Educação e Desenvolvimento Humano de Sofala.

Os livros serão, posteriormente, entregues às escolas daquela província para o apetrechamento das suas bibliotecas. Para além de apoiar a cultura, em geral, e a literatura, em particular, a empresa pretende, através deste gesto, incutir, no seio dos alunos, o gosto pela leitura.

Esta oferta insere-se no âmbito da apresentação da obra “Arca de Não É” naquela cidade, cuja cerimónia, a ter lugar na quinta-feira, conta com o apoio da Tmcel, em parceria com a Índico Editores.

Lançado na cidade de Maputo em Abril último, a obra, inspirada na magnitude das desgraças causadas pelo ciclone Idai, é constituída por 15 crónicas que procuram transmitir a voz da coragem que impediu que a província de Sofala se vergasse e que ajudou as suas gentes a reerguerem-se e lutar contra todas as vicissitudes daquele fenómeno, que se abateu sobre aquela cidade nos dias 14 e 15 de Março de 2019.

O acto da empresa está inserido nas suas acções de responsabilidade social corporativa que tem como um dos seus pilares a educação e a cultura, sectores chave para o desenvolvimento de uma sociedade.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!