Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Tmcel ajuda clientes a gerir uso de dados

A Tmcel-Moçambique Telecom lançou, recentemente, no mercado, mais um serviço de internet móvel, denominado Max Controle, visando ajudar os clientes a gerir melhor o uso de dados.

O serviço destina-se, essencialmente, aos clientes que pretendem controlar o gasto resultante do uso de internet, determinando, deste modo, o limite de crédito de dados.

Para beneficiar-se do Max Controle o cliente deverá dirigir-se a uma loja da Tmcel, para fazer uma subscrição por um determinado período e efectuar o respectivo pagamento ou fazer um contrato a ser mensalmente debitado na sua conta bancária.

Assim que esgotar a capacidade de internet adquirida, o cliente continuará a beneficiar-se de todos os serviços oferecidos no segmento pré-pago, bastando para tal recarregar com qualquer recarga Giro ou Giga.

Importa realçar que o serviço de internet móvel, denominado Max Controle, oferece pacotes sem validade entre 15 e 360 Gigabytes.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!