Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

TIM – lança nova grelha de programas

ATIM, Televisão Independente de Moçambique, apresentou, sexta feira passada, as novidades da sua grelha de programação para 2009.

O objectivo desta jovem estação televisiva é satisfazer a audiência conquistada ao longo do primeiro ano de existência do canal apostando também na conquista de novos telespectadores nas cidades da Beira, Quelimane, Nampula e Pemba, primeiros locais de expansão nacional do sinal da TIM.

A melhoria da qualidade da produção de conteúdos próprios assim como o estreitamento de ligações com produtores nacionais, fazedores de arte e promotores de espectáculos são algumas das apostas da TIM sem passar ao lado dos grandes acontecimentos desportivos, de entretenimento e de informação.

João Ribeiro, director da TIM, referiu que “ensinar, educar e formar” são também objectivos da estação cuja imagem foi toda reformulada na perspectiva de ser um canal televisivo “autenticamente diferente”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!