Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tia e sobrinho morrem num incêndio em Quelimane

Uma cidadã de 21 anos de idade e o seu sobrinho de oito anos morreram carbonizados num incêndio supostamente posto por indivíduos ainda desconhecidos, na semana finda, em Quelimane, província da Zambézia.

De acordo com a Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país, o incêndio aconteceu de madrugada quando as vítimas se encontravam a dormir.

Os presumíveis malfeitores deslocaram-se ao domicílio dos malogrados, onde amararam a porta por fora com vista a impedir a saída dos ocupantes. Acto contínuo, eles atearam fogo e puseram-se em fuga. Não se sabe ainda o que esteve na origem deste crime.

A corporação disse que, pese embora tenha-se dirigido imediatamente ao local, houve dificuldade de socorrer as vítimas devido ao facto de o incêndio ter alegadamente ocorrido durante a madrugada.

Enquanto isso, em Quelimane, uma cidadã que se faziam transportar numa bicicleta morreu no último fim-de-semana devido a um acidente de viação.

A vítima era cliente de um ciclista. Este, de acordo com a Polícia, efectuou uma ultrapassagem irregular a um carro que fazia o trajecto Quelimane/Nicoadala. O ciclista em causa colocou-se em fuga deixando o corpo da malograda à sua sorte. A PRM está no seu encalço.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!