Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Texmoque sagra-se campeão do Campeonato Recreativo de Muatala

A equipa da Texmoque Futebol Clube da cidade de Nampula sagrou-se, ontem, domingo, campeão do Campeonato Recreativo do Bairro de Muatala em futebol sénior masculino, edição 2012/2013. A prova foi organizada pelo Núcleo de Desporto do Bairro de Muatala e participaram cerca de nove equipas de diferentes bairros desta urbe. Tratam-se das equipas da Texmoque, PM Futebol Clube, Matchedje, Croácia, Nigéria, Associação do Hospital Central, Sem Medo Futebol Clube, Central Futebol Clube e Babalaza Futebol Clube.

A conquista do título pela equipa da Texmoque mercê do empate sem abertura de contagem diante da equipa de Central Futebol Clube e beneficiou igualmente do empate a zero bolas do seu perseguidor directo PM Futebol Clube que mediu forças diante da Associação do Hospital Central de Nampula. Entretanto, a ronda abriu no sábado com Sem Medo Futebol Clube a vencer a equipa da Croácia por três bolas a uma e Matchedje perdeu diante da Nigéria por zero a uma.

A equipa da Texmoque terminou a prova com 34 pontos contra 30 do PM Futebol Clube que ocupou a segunda posição da tabela classificativa do certame. A terceira posição foi ocupada pela formação do Matchedje com 28 pontos os mesmos da Croácia que ficou na quarta posição. Na quinta e sexta posição com 24 e 22 pontos estão as equipas de Nigéria e Associação do Hospital Central respectivamente.

Com 16 pontos cabe a formação da Central Futebol Clube que ocupou na sétima posição, na penúltima e última, isto é, na oitava e nona posição estão as equipas de Sem medo Futebol Clube e Babalaza com 14 e 6 pontos cada. Entretanto, a entrega do troféu a equipa vencedora será feito no próximo final de semana. Segundo os organizadores este facto deveu-se a questões organizacionais, uma vez que segundo eles alguns patrocinadores não oraram com os seus compromissos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!