Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Texmoque sagra-se campeão do Campeonato Recreativo de Muatala

A equipa da Texmoque Futebol Clube da cidade de Nampula sagrou-se, ontem, domingo, campeão do Campeonato Recreativo do Bairro de Muatala em futebol sénior masculino, edição 2012/2013. A prova foi organizada pelo Núcleo de Desporto do Bairro de Muatala e participaram cerca de nove equipas de diferentes bairros desta urbe. Tratam-se das equipas da Texmoque, PM Futebol Clube, Matchedje, Croácia, Nigéria, Associação do Hospital Central, Sem Medo Futebol Clube, Central Futebol Clube e Babalaza Futebol Clube.

A conquista do título pela equipa da Texmoque mercê do empate sem abertura de contagem diante da equipa de Central Futebol Clube e beneficiou igualmente do empate a zero bolas do seu perseguidor directo PM Futebol Clube que mediu forças diante da Associação do Hospital Central de Nampula. Entretanto, a ronda abriu no sábado com Sem Medo Futebol Clube a vencer a equipa da Croácia por três bolas a uma e Matchedje perdeu diante da Nigéria por zero a uma.

A equipa da Texmoque terminou a prova com 34 pontos contra 30 do PM Futebol Clube que ocupou a segunda posição da tabela classificativa do certame. A terceira posição foi ocupada pela formação do Matchedje com 28 pontos os mesmos da Croácia que ficou na quarta posição. Na quinta e sexta posição com 24 e 22 pontos estão as equipas de Nigéria e Associação do Hospital Central respectivamente.

Com 16 pontos cabe a formação da Central Futebol Clube que ocupou na sétima posição, na penúltima e última, isto é, na oitava e nona posição estão as equipas de Sem medo Futebol Clube e Babalaza com 14 e 6 pontos cada. Entretanto, a entrega do troféu a equipa vencedora será feito no próximo final de semana. Segundo os organizadores este facto deveu-se a questões organizacionais, uma vez que segundo eles alguns patrocinadores não oraram com os seus compromissos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!